Turma Formadores Certform 66

Monday, October 16, 2023

Mais um aniversário

Eram 13 horas dum domingo, neste mesmo dia, de há 68 anos atrás, o dia que fiz a aparição neste mundo. Uma vida já com algum tempo, cheia e intensa, onde a aprendizagem tem sido o mote. Como já por diversas vezes aqui afirmei, na minha família não havia a tradição de se festejarem aniversários. Eu continuo assim e por isso nada de especial irá acontecer hoje. Aliás, este dia, mais do que o meu dia, é um daqueles dias que dedico à minha mãe. Porque sem ela eu cá não andaria. E porque sei que nessa hora decisiva, que se pretende pequenina mas que foi longa, a minha mãe muito sofreu para eu nascer. Por isso, é a ela que quero aqui trazer esta lembrança. Porque é a ela que tudo se deve. O resto, quer dizer eu, pouco importa. 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home