Turma Formadores Certform 66

Tuesday, January 02, 2024

A vida...

A vida mostrou-me que as pessoas são mais do que rostos. E que os rostos, por vezes, são as máscaras para os sofrimentos. Eu vivi. Apanhei pancada da vida. Aprendi a ler rostos e a decifrar lamentos. Bati com a cara no chão. Deixei-me levar por máscaras que só me mostraram o caminho da desilusão. Insisti em caminhar. Muitas vezes recusei-me a ver a realidade. Escutei frases feitas de falsidade. Aprendi o valor das palavras ditas com o coração. As palavras que falam a verdade. Viver é saber fazer essa separação. Decifrar a verdade de tudo o que os nossos ouvidos escutam. Subtrair a falsidade do rosto dos mentirosos. Perceber que nem todas as plantas do nosso jardim irão florir. Algumas serão apenas ervas daninhas que tentarão sugar a seiva das verdadeiras flores.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home