Turma Formadores Certform 66

Wednesday, April 17, 2024

Perturbações!

Como é do conhecimento geral tenho saudade os meus seguidores através do story do Facebook duma forma subliminar. Para além disso, utilizo o Messenger para saudações mais cordiais com pessoas que, pelo seu perfil ou atividade, me fazem ter uma posição mais personalizada. Contudo, tal parece não ser sempre compreendido. Ontem recebi no Messenger um comentário ou pouco deselegante apenas por ser educado. Coisa estranha mas aconteceu. Que iam ver se se tratava dum perfil falso, e porquê a distinção, e mais uns adjetivos à mistura. Como tive oportunidade de informar a pessoa em causa, este perfil não é falso, as fotografias minhas que aparecem são mesmo reais porque fui educado a dar a cara pelo que faço e responsabilizar-me por isso. Mas agora ainda quero ir mais longe e informar essa minha seguidora que esta página prende-se com o apoio a animais, que sempre foi o seu objeto maior, mas também com arte e cultura tão parcos neste espaço. Se isso lhe interessar pois pode seguir esta página, se não, há sempre páginas mais ajustadas, com piadas sem graça, palavrões a preceito ou outras baixezas congéneres. Nesta não vai encontrar nada disso. Se era isso que procurava pois desengane-se. Ocupo este espaço vai para uma década e nunca de desviei desta linha de rumo, mesmo quando, a fui ajustando para quebrar um certo perfil monótono. Fica aqui o esclarecimento público que poderá ser corroborado por muitos que me seguem à muitos anos. Espero ter esclarecido o assunto a que não pretendo voltar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home