Turma Formadores Certform 66

Wednesday, May 22, 2024

5 anos depois

Passam hoje 5 anos sobre a morte do meu querido Nicolau. Um cão fantástico que encerrou o ciclo canino que começou lá longe na minha infância mais profunda. Trouxe-o bebé para casa depois de ter passado uma noite debaixo dum temporal inacreditável. Era véspera de Natal, daí o seu nome. Viria a ser a minha companhia durante 16 e meio. Sempre imponente e com um feitio muito próprio, o Nicolau viveu feliz até ao fim dos seus dias. Agora só a memória resta. Visito a sua sepultura diariamente numa homenagem ao muito que ele me deu. Sei que o que lhe retribui não está ao mesmo nível mas esforcei-me por isso. Cinco anos depois ainda lhe sinto o odor nos locais que ele mais gostava, por vezes parece que o ouço, até parece que lhe sinto o toque. O Nicolau está do outro lado do espelho e espero que bem. Em paz esperando quem tanto o amou. Quero acreditar que será assim lá mais à frente. Por agora fica a saudade. Descansa em paz, Nicolau!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home