Turma Formadores Certform 66

Tuesday, June 25, 2024

Homenagem à Paula Maia

Hoje fui cumprir o último ato de homenagem à Paula Maia. Tinha necessidade de o fazer. Fui visitá-la no gavetão de família nº 46 no cemitério de Águas Santas na Maia onde se encontram depositadas as suas cinzas. Deixei lá uma vela em sua homenagem e duas rosas brancas símbolo daquilo que nos unia. Foi um momento íntimo e muito gratificante. Quis a vida que só estivesse junto dela depois da sua morte, é uma daquelas ironias do destino. Mas mesmo assim, senti-me bem. Sei que ela estava ali junto de mim quando lhe agradeci a amizade que ela teve comigo ao longo destes anos, da cumplicidade que nos unia, das confidências que fazíamos um ao outro. Vim para casa melhor, mais leve. Descansa em paz, Paula Maia!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home