Turma Formadores Certform 66

Wednesday, December 24, 2014

E o Natal chegou sob a forma de criança!...

Já se ouvem passos a correr na escadaria. Já se ouve a costumeira gritaria. Não é o Pai Natal, não senhor! É a minha querida Inês que já aí vem. Firme e decidida. Alegria contagiante. Brilho  nos olhos face às prendas anunciadas. É tempo de parar porque a Inês chegou. É tempo de lhe dar atenção. É tempo de preencher a magia do seu imaginário de criança ainda de tão tenra idade. A alegria do Natal aí está. Chegou à minha casa sob a forma duma criança. Inês criança, Inês alegria, Inês determinação. Ela aí está. O meu belo Pai Natal. O meu Menino Jesus anunciado em forma de criança alegre e traquina. Agora tenho mesmo que parar. A Inês chegou. Com ela chegou o meu futuro, o futuro que não terei, mas que ela prosseguirá. Tenho que terminar. A Inês primeiro. O meu Natal redentor chegou! Boas Festas a todos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home