Turma Formadores Certform 66

Sunday, August 09, 2015

Será um caso de seletividdade?

Quando há minutos fui ao local onde alimento o cachorro, verifiquei que ainda havia comida seca, embora os outros recipientes estivesses bem arrumados, o que não é normal depois de cães passarem para se alimentar. Contudo, quero crer que desta vez ele comeu. Ele e o gato que por lá anda e me espera agora também. Daqui se pode concluir que a pessoa que rouba a comida por lá não passou, ou então, tornou-se mais seletivo. Talvez depois de ter lido estas notas que escrevo e as fotografias que publico neste e noutros espaços. E assim, leva a comida húmida e vai deixando a seca para dar a ideia de que desistiu dos seus execráveis intentos. Não sei se é assim, mas foi o que me ocorre no momento. Não quero enveredar pela teoria da conspiração mas depois do que tem acontecido tudo me passa pela cabeça. E daí a pensar que o cachorro comeu e o gato também, já me deixa a alma mais reconfortada. Quando de lá saí, depois de ter reabastecido os recipientes, vim com a fé de que desta vez as coisas poderão ter mudado. Pelo menos por agora.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home