Turma Formadores Certform 66

Tuesday, April 05, 2016

Cadelas abandonadas - Leça do Balio (Atualização)

Lembram-se das cadelas abandonadas em Leça do Balio que estavam num quintal dum vizinho meu. Elas foram entretanto adotadas, e disso dei notícia. Contudo, gosto sempre de acompanhar as situações, pelo menos nos primeiros tempos. Foi o que fiz, e para tal entrei em contacto com o adotante. Perguntei pelas cadelas e pedi fotos das mesmas. O Sr. Pedro Cunha amavelmente me respondeu e enviou fotos. Aqui transcrevo o teor do e-mail e as fotos que me enviou.

"Viva caro amigo José.

Peço desculpa por não ter respondido mais cedo, mas só hoje me foi possível responder ao email, assim como tirar algumas fotografias das pequenas. A castanha clara é a Mel e a escura, a Lia. Estão completamente integradas, são muito brincalhonas, muito sociais, costumo ir com elas a uma esplanada aqui perto e são adoráveis para todas as pessoas / animais que se cruzam. Não podia estar mais satisfeito com elas, são muito amorosas e nós gostamos muito delas. Excelentes cadelas de guarda, dão sempre sinal quando alguém está à porta, não podia pedir melhor. Agradeço a vossa colaboração e a do dono do café que em breve entrarei em contato com ele para as ver pessoalmente, a vossa boa vontade e amavabilidade que tiveram com elas, proporcionando estas cadelas encantadoras. 

Muito obrigado, continuarei com noticias delas."

Quero aqui deixar um agradecimento à Raquel Martins pela ajuda que deu neste processo, bem como o meu agradecimento ao Sr. Pedro Cunha, pela alegria que me deu com este e-mail e com estas fotos. Obrigado a ambos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home