Turma Formadores Certform 66

Tuesday, May 24, 2016

Mais uma efeméride

Hoje completaria o seu 82º aniversário se ainda estivesse entre nós. A minha Mãe já partiu há um par de anos, o que dela restam são as memórias. Memórias minhas, - seu filho -, enquanto menino, das brincadeiras que fazia comigo, mais tarde, no incentivo para as primeiras letras, os primeiros números. O saber de Mãe que acompanha o crescimento de seu filho. Modesta na vida, de trato fino e jovial - pelo menos até determinada altura da sua existência -, sempre com um sorriso pendurado na boca. (Muitos ainda a recordam assim e disso me vão transmitindo os seus ecos). Completaria hoje 82 anos, mas não o chegou a celebrar. Apenas esta memória aqui fica. Porque onde a memória perdura a morte não tem a sua vitória definitiva. Mais uma efeméride na longa lista que já possuo, nesta minha galeria de ausentes muito extensa. Feliz aniversário, minha Mãe, Maria Odette. Lá onde estiveres que estejas em paz!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home