Turma Formadores Certform 66

Sunday, May 22, 2016

Tudo vazio de novo!...

Quando já estava próximo do local, vi o cão que logo se pôs a correr atrás do carro e a ladrar. Parei e mesmo na berma da estrada lhe dei de comer. Duas caixas de paté que ele devorou num ápice. Depois continuei em direção ao local onde lhe deito o resto da comida que não posso deixar na estrada. Vi que ele me seguia e quando lá cheguei e estava a deitar de comer que um dos gatos começou a devorar avidamente, logo ele chegou. Afastou o gato e comeu desenfreadamente. Estava visivelmente com fome. Depois de saciado foi-se embora e o gato, - que se mantinha a respeitável distância a observar -, lá veio comer. Também desenfreadamente, porque a fome apertava, certamente. Ainda lá fiquei algum tempo para ver se o gato comia. Acabei por me vir embora e ele lá continuou a comer. Devia estar esfomeado. Porque ontem, apesar de ter deixado tudo abastecido, nada existia, nem comida seca, nem húmida. Tudo limpo. (Ver foto). (Se alguém puder ir lá deixar alguma comida seca, agradecia, porque, mais uma vez não tinha nenhuma comigo). A roubalheira continua, embora hoje, o cão e pelo menos um dos gatos encheram o estômago. Estou feliz apresar de indignado com aquilo que lá continua a acontecer.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home