Turma Formadores Certform 66

Sunday, May 15, 2016

Comida roubada, mas estou feliz!...

Apesar da comida ter sido de novo roubada,  estou feliz! E isto porque, quando ia a entrar no local onde alimento o cachorro, apareceu-me o cão que já não via há algum tempo. Veio logo ter comigo para comer. Depois lá seguiu a sua triste vida errante. Quando mais à frente cheguei ao local onde coloco a comida, esta tinha sido toda roubada, inclusive a comida seca que o meu amigo Bruno Alves Ferreira lá coloca e que já não tinha para substituir. (Ver foto). Enquanto arranjava a comida, logo um dos gatos por lá apareceu. Devia estar com muita fome pela maneira como comia, quase não deixando que lá coloca-se mais. Ainda lá fiquei mais algum tempo para dar tempo a que ele comesse. Acabei por vir embora e ainda ele lá ficou, aparentemente insaciável. Pelo menos ele e o cachorro, hoje tiveram uma refeição. Só por isso estou muito feliz.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home