Turma Formadores Certform 66

Saturday, July 30, 2016

Uma outra preocupaçãol!...

Tudo me pareceu dentro do normal quando hoje fui ao local onde anda o cachorro. A comida seca ainda havia, húmida não, mas pode ter sido comida. (Ver foto). Apesar de tudo me parecer dentro da normalidade, queria aqui trazer um caso que me preocupa e que se prende com os gatitos. Um dos gatos desapareceu, já não o vejo vai para um par de semanas. A gata anda por lá com os seus filhotes. E é aqui que está a questão. Hoje vi ao longe a gata com dois filhotes que brincavam. Os outros não apareceram. Apesar duma pessoa que trabalha no local me ter dito que o cão vai aparecendo e os cinco gatitos andam lá, acho estranho só ter visto dois. A gata veio comer mas logo foi embora. Não me pareceu com fome, mas a preocupação com os filhotes era evidente. E miava constantemente atrás deles. Pareceu-me preocupada ao ponto de fugir de mim quando estava a deitar a comida, coisa que já à muito não fazia. Queria pedir ao meu amigo Bruno Alves Ferreira, que mais vezes por lá passa, para conferir se andam lá os cinco filhotes ou não. Pedi que alimentassem a gata e os filhotes e hoje confirmaram-me que uma senhora que trabalha no local o faz regularmente e também ao cão. Contudo, gostava de saber o que aconteceu ao resto da ninhada. Confesso que estou preocupado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home