Turma Formadores Certform 66

Sunday, December 18, 2016

O ladrão voltou a atacar!...

Tudo voltou a ser como dantes. O 'nosso' ladrão voltou a atacar. Ontem não tinha ração comigo, por isso, não deixá lá nenhuma. O ladrão que se tem mostrado tão seletivo, e como não tinha ração, acabou por levar o paté e a comida que me oferecem. (Ver foto). Hoje, voltei a esquecer-me de levar ração. E acontecerá o mesmo. Assim, pedida ao meu amigo Bruno Alves Ferreira para que, caso possa, lá ir deixar alguma ração. Assim o ladrão leva a ração e o paté, mas a outra comida fica para que o cão e os gatos tenham alguma coisa para comer. Estes não apareceram para o repasto. Ainda era muito cedo. Noite cerrada e algum frio. Fui mais cedo na expectativa de ver se surpreendia alguém, mas nada. Apenas me resta continuar nesta demanda. Mas confesso, que se está a tornar cada vez mais difícil.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home