Turma Formadores Certform 66

Friday, April 21, 2017

A comovedora homenagem ao Bit

Há momentos grandes em que um homem se ergue em toda a sua humanidade. Foi o caso deste agente da PSP, Luís Feiteira de seun nome, no momento em que deixa uma homenagem sentida ao seu cão Bit na altura do seu falecimento...

"Quero desta forma fazer uma simples homenagem a um companheiro, um amigo, um parceiro, alguém que marca as nossas vidas para sempre. Tinha muita coisa para falar deste fiel amigo por aquilo que me fez crescer como homem, como polícia e acima de tudo como ser humano pois agora passados 13 anos 8 meses e 4 dias foste descansar da tua missão à qual dedicaste a tua vida. Foste embora e a minha vida ficou muito mais pobre por não te ter, mas deixaste a tua marca no meu coração para sempre...jamais te irei esquecer...Cumpriste a tua missão a servir o País e a dignificar a Polícia de Segurança Pública, pois desde que escolheste cumprir esta missão foi um ORGULHO E HONRA trabalhar ao teu lado...levas contigo histórias de trabalho e missões da maior sensibilidade às quais respondeste sempre de uma forma surpreendente..com 8 meses de vida já fazias serviço de manutenção de ordem pública, passando por mais de 100 demonstrações por ano para crianças e diversas entidades militares/policiais e civis, passando pela intervenção táctica onde foste sempre um campeão..passando por várias provas onde comprovaste ser um herói e um verdadeiro campeão. Para mim hoje é um dia triste...mas onde estiveres estará sempre uma parte de mim...Fica em paz BIT....e até SEMPRE.." - Luís Feiteira

0 Comments:

Post a Comment

<< Home