Turma Formadores Certform 66

Sunday, July 30, 2017

Talvez roubada!...

Quando cheguei ao abrigo fiquei com a sensação de que a comida tinha sido de novo roubada. A disposição da taça onde deixei o paté, bem como a inexistência de comida de cão, a isso me induz. (Ver foto). Aliás as taças nem sequer estavam no sítio onde as deixei ontem. Não sei se alguém lá foi entretanto. Apenas a de gato lá permanecia. Seja como for, a gata lá apareceu, estava à minha espera como de costume. O siamês também lá estava mas fugiu logo que me viu. A gata comeu o que quis, e não foi muito. Não deveria ter fome até, como disse atrás, ainda havia comida de gato. Quando me vim embora já ela lá não estava e, de certeza, o siamês estaria algures a ver quando me vinha embora. Ela, pelo menos, tem a sua refeição.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home