Turma Formadores Certform 66

Saturday, July 22, 2017

Tudo virado!...

Quando cheguei ao abrigo, vi que a ração de gato estava virada e a de cão praticamente não existia. (Ver foto). Pela disposição não parece que tenha sido roubada. Fruto de outros animais que por lá passam ou das famosas gaivotas que, sempre que me vêem, logo se posicionam. Ou chamando o bando, ou silenciosamente, como aconteceu hoje, em que uma chegou e esperou que me viesse embora para ir comer. O cão não apareceu. A gata e o outro siamês também não apareceram. Pergunto à Paula e/ou ao Bruno se já os conseguiram capturar? É que já no domingo passado não os vi. A sorte daqueles animais vai ter de mudar porque no local estão a aplanar um terreno anexo, não sei se para construção ou para estrada, o que levará a que os animais dali sejam afastados. Seria bom uma adoção, embora saiba que não é fácil. Já agora, pedia que me informassem sobre as férias do pessoal da empresa onde pertencem os trabalhadores que também apoio estes animais. É que não tenho estado com a pessoa com que habitualmente me encontro ao sábado, em virtude de ir mais cedo e com pouco tempo, pela situação que tenho do Nicolau, o que não me permite esperar que o senhor venha. Se alguém souber agradecia que me dissessem. Obrigado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home