Turma Formadores Certform 66

Saturday, October 07, 2017

Tudo bem!...

Fui ao lavrador e até estacionei mais afastado, mas isso não impediu que o Repinhas viesse a correr pelo meio da rua ao meu encontro. Não sei como ele me viu! Comeu a habitual caixa de paté e não quis mais nada. Alguma comida foi para o pónei e os porcos que logo apareceram também. No abrigo tudo estava normal. Havia ração de gato e um pouco da de cão. (Ver foto). Abasteci as taças e logo a gata fez a sua aparição. Falei com um amigo da empresa de lá, e ele disse-me que o Repinhas não tem aparecido. A ração de cão que vai desaparecendo, bem como o paté, deve ser comido por um cão muito grande que por lá apareceu com o seu dono, um senhor já de certa idade. Pela maneira como o cão foi para o local, deve ser habitual cliente do abrigo. A gata que, entretanto, tinha vindo comer, fugiu e ficou à espera que o cão se fosse embora. Como eu estava ali com o outro senhor, a pessoa que trazia o cão logo o levou dali porque percebeu que estávamos a olhar e a ver a reação dele. Quando me vim embora, passei pelo sujeito e pelo cão na rua. É pessoa dali perto de certeza. Nunca tinha visto lá esse cão, nem conheci o senhor. Enfim, a comida parece não ser roubada, mas comida, só que não por quem eu desejava. É o risco que se corre nestas situações.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home