Turma Formadores Certform 66

Sunday, November 05, 2017

Nada de novo!...

Quando cheguei ao abrigo, de novo, não havia nada! (Ver foto). Será que andam a roubar a comida de novo? Abasteci as taças, mas desta feita, a gata não apareceu, nem o siamês. Antes passei pelo abrigo. Esqueci-me hoje de levar a habitual caixa de paté. Mas levei outras coisas de que ele gosta. Pedaços de carne que ele adora. Contudo, ele rodava a taça e olhava para mim, queria o paté. Mas não tinha, infelizmente. Depois lá comeu cerca de metade da caixa com pedaços de carne. Depois subiu a parede e ficou em cima, a olhar para mim. Não se foi juntar aos outros como habitualmente. Fui-me embora e ele ficou a ver-me ir. Fiquei de coração apertado. Parece que ele e eu sabemos que poderá ser a última vez que o alimento e o vejo. Sei que é para bem dele. Mas 14 anos a cuidar dele é, de facto, muito tempo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home