Turma Formadores Certform 66

Sunday, November 19, 2017

Roubaram a comida outra vez!...

Já há muito que não me apercebia de que a comida vinha sendo roubado. Mas ontem foi-o. Quando cheguei ao abrigo, era notório que a comida tinha sido toda roubada. Nem a água deixaram desta vez! (Ver foto). A maldade humana no seu lado mais negro. À um par de semanas que por lá vejo uma pessoa de meia idade com um saco de plástico e normalmente com um pau na mão. Ignorou-me algumas  vezes. Ultimamente dá-me os bons dias. Por lá passa e desaparece no bosque. Não sei quem é, nem sei se anda também a roubar a comida. Hoje não o vi, mas o aspeto era desolador. A gata não veio e o siamês já há muito que não o vejo. Pedia à Paula, caso tenha disponibilidade, para passar por lá e ver como as coisas estão. Se pelos menos existe água. Antes foi ver o Repinhas. Ele logo apareceu. Hoje com mais apetite do que ontem. a caixa do paté foi num instante. Depois foi-se embora indiferente ao resto da comida que lhe levei. Não anda com fome seguramente. Hoje logo veio. Ontem quis certificar-se se era eu ou não. Mas hoje via-se que estava à minha espera. Sempre simpático e cordial comigo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home