Turma Formadores Certform 66

Friday, February 02, 2018

"Eu prometo-te amar" - Kity Araújo

EU PROMETO TE AMAR

Eu prometo ser humana, as vezes o teu anjo
Ser tua proteção, teu ninho sagrado de amor
Misturar-me na tua rotina, ser o teu paraíso
Ser teu dia claro, a tua lua em noites escuras
Te fazer sorrir, as vezes... te fazer chorar
Quando teu coração precisar se emocionar
Ser uma loba selvagem em momentos inocente
Ser inconsequente, outras vezes... coerente
Oferecer palavras doces, o silêncio do olhar
Te arrancar de dentro dos meus belos sonhos
Te ensinar, o quanto é bom aprender a voar
Visitar as estrelas, ao tocar o céu da tua boca
Marcar tua pele, sentindo-te na ponta da língua
Prometo atiçar desejos adormecidos no teu corpo
Sussurrar ao teu ouvido, provocando-te arrepios
Nos momentos cheios de amor, tesão e prazer
Quando cavalgar no teu corpo até o amanhecer
E depois do cansaço, dos nossos corpos suados
Eu prometo nada mais te prometer... a não ser!
Que todas as loucuras de amor sejam perdoadas
Porque não existe nada melhor, do que amar você.

_____________ Kity Araújo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home