Turma Formadores Certform 66

Tuesday, May 22, 2018

Eu temia...

Eu temia ficar sozinho até que eu aprendi a gostar de mim... Eu temia o fracasso, até que eu percebi que eu só falho quando eu não tentar... Eu temia o sucesso, até que eu percebi que eu tinha que tentar para ser feliz comigo mesmo... Eu temia a opinião das pessoas até que eu aprendi que as pessoas têm opiniões sobre mim de qualquer maneira... Eu temia a rejeição até que eu aprendi a ter fé em mim mesmo... Eu temia a dor até que eu aprendi que é necessária para o crescimento... Eu temia a verdade até que eu vi o quanto é feio em mentiras... Eu temia a vida até que eu experimentei a sua beleza... Eu temia a morte até que eu percebi que não é um fim, mas um começo... Eu temia o meu destino, até que eu percebi que eu tinha o poder de mudar minha vida... Eu temia o ódio até que eu vi que não era nada mais do que a ignorância... Eu temia o amor até que ele tocou meu coração fazendo a escuridão desaparecer em intermináveis dias de sol... Eu temia o ridículo, até que aprendi a rir de mim mesmo... Eu temia envelhecer até que eu percebi que eu ganhei sabedoria todos os dias... Eu temia o futuro até que eu percebi que a vida estava a ficar cada vez melhor... Eu temia o passado, até que eu percebi que não podia mais me afetar... Eu temia a escuridão, até que vi a beleza da luz das estrelas... Eu temia a luz até que eu aprendi que a verdade iria me dar força... Eu temia a mudança até que eu vi que mesmo a mais bela borboleta teve que passar por uma metamorfose antes que ela pudesse voar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home