Turma Formadores Certform 66

Monday, July 12, 2021

Estou feliz, muito feliz

Estou feliz, muito feliz. A minha afilhada concluiu o 1º ciclo. O 5º ano espera-a. Um novo ciclo se abrirá na sua vida, académica e pessoal. Degrau a degrau, a minha querida afilhada vai construindo a escada do conhecimento. Um conhecimento que a fará ser um ser melhor, interpretar o mundo que a rodeia com outros olhos, entender com clareza aquilo que para muito é superstição. Só o conhecimento nos liberta e a Inês está aos poucos a libertar-se do monstro decadente da ignorância. Estou feliz, muito feliz. Espero que a vida me dê mais algum tempo para ver com mais clareza e profundidade o seu evoluir. Esse é o meu grande desejo e estou certo de que a Inês não me deixará ficar mal. Ela que sabe que esse é o verdadeiro limite que o seu padrinho lhe coloca. A exigência suprema. Agora é tempo de parabenizar a Inês, mas também a de a incentivar para os desafios futuros. Estou feliz, muito feliz. Parabéns, Inês! O teu sucesso será sempre o meu sucesso.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home