Turma Formadores Certform 66

Saturday, November 27, 2021

Força, coragem e fé, Paula!

À pouco fui surpreendido com esta foto. É de uma grande amiga de nome Paula Maia. Tenho um imenso respeito por ela. Grande protetora dos animais, vegetariana por opção, tudo isso me aproximou dela. Já me ajudou bastante num processo já com alguns anos. Hoje está a passar um momento menos bom, mas que tenho a certeza que irá superar. Como lhe digo sempre, os grandes combates são dados aos grandes guerreiros. E a Paula é uma grande guerreira. Esta foto alegrou-me muito porque a vi de novo com aquele sorriso luminoso que tem, sempre juntos dos seus amigos. Gosto de a ver com este glamour. Pessoas assim são vencedoras ainda antes de entrar na refrega e ela também o é. Vai vencer porque ela o quer e eu o desejo. Uma lutadora que já começou a sua libertação. Vai a caminho da luz, embora seja de sombras o momento que hoje vive. Mas vai lá chegar, estou certo. Enquanto eu aqui estiver pode sempre contar comigo. Os amigos são para isso. Muita força, muita coragem e muita fé. Tudo vai correr bem. Bjs. 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home