Turma Formadores Certform 66

Thursday, January 27, 2022

Vai tudo correr bem, Paula Maia!

A esta hora, - cerca do meio dia -, a minha querida amiga Paula Maia está a ser operada no IPO do Porto. Vai-lhe ser extraído o estômago. Uma operação é sempre uma operação seja ela ao que for. Mas estou confiante que tudo correrá bem e que uma nova mulher surgirá de tudo isto. Para bem dela e dos muitos animais que protege. (É de justiça dizer que a Paula, já doente e com tratamento de quimioterapia, nunca deixou de ir alimentar os animais que protege. E como lhe custava, dizia-me. Mas logo acrescentava, 'eles são a minha terapia'). Um coração grande como este ainda terá muito para dar aos animais que são a sua maior razão de ser. Eu, como tantos outros seus amigos, estamos de coração apertado, mas confiantes que tudo correrá bem. Que o divino a acompanhe e derrame a sua luz para que tudo lhe corra bem e guie as mãos de quem a vai operar. Tudo vai correr bem tenho a certeza. Nós, os seus amigos, aqui estaremos à sua espera para celebrar a sua recuperação. Muita força e muita fé, Paula! Nós não lhe faltaremos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home