Turma Formadores Certform 66

Friday, April 08, 2022

E já lá vão 21 anos

Passam hoje 21 anos sobre a partida da minha Mãe para outro plano astral. Depois de muito sofrer chegou a hora da libertação, era uma manhã com muito sol dum domingo de Ramos. Sempre guardo a memória de ver a minha Mãe a sorrir e a cantar. Mais tarde, o sorriso desapareceu e o canto também. E assim continuou até ao fim. Sofri muito ao seu lado. Vi a degradação da pessoa, a doença a minar, e eu segui isso tudo de muito perto. Há coisas que não esquecemos por mais tempo que vivamos. Esse tempo já passou à muito, mas a memória ficou e ficará enquanto os meus dias se vão escoando na ampulheta do tempo. Certo de que enquanto a memória existir, a minha Mãe também existirá num outro plano que a minha vista não alcança. Quero crer que assim é e por isso aqui a recordo. Minha Mãe Maria Odette lá onde estiveres que estejas em paz!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home