Turma Formadores Certform 66

Monday, May 29, 2023

Descansa em paz, Tina Turner!

Em 2020, Turner disse que apesar de ter sérios problemas de saúde, os últimos 10 anos de sua vida incorporaram sua visão ideal de felicidade. “Encontrei a felicidade porque não desejo nada. É uma felicidade que eu nunca soube que existia. Antigamente, a felicidade era: 'Ah, comprei um vestido!' 'Oh, fique com este carro!' Foram todas as coisas materiais. Agora eu me levanto de manhã e medito. Por dentro, uma sensação de bem-estar onde você está sentado, exatamente onde deseja estar. Não há nada que você queira. As pessoas pensam quando você está no palco, que são seus dias de glória. As luzes, as roupas... Não foram meus dias de glória. Estes, agora, são meus dias de glória." “A felicidade verdadeira e duradoura vem de um espírito inabalável que pode brilhar, não importa o que aconteça.”

0 Comments:

Post a Comment

<< Home