Turma Formadores Certform 66

Sunday, October 01, 2023

Meias verdades...

Ai meu Deus como me cansam as pessoas que vivem de indiretas, de meias verdades, de escudos invisíveis.

Eu que sempre fui tão transparente. Que quando estou mal, digo que estou, ou não atendo o telefone e digo na cara dos outros que não me apetece falar.
Como me cansam os falsos sorrisos. As interpretações erradas, os mal-entendidos. Como me cansa quem não percebe e não pergunta na cara.
Como me cansa esperarem que eu sorria ou que diga que gostei, se não gostei.
Cansa-me o egoísmo, a maledicência. A meia-bondade.
Como me cansa a falsidade. Como eu amo gente verdadeira! Que quando gosta, diz que gosta. Que me abraça sem ter nenhuma razão especial. Como eu gosto de gente espontânea e verdadeira.

Ana Silvestre

0 Comments:

Post a Comment

<< Home