Turma Formadores Certform 66

Wednesday, March 27, 2024

O meu cachorro está velho

”O Meu cachorro está velho. Ele não tem mais firmeza nas pernas. Ele não escuta mais. Ele fica olhando para o nada por um tempão. Ele não se alimenta mais direito porque não consegue mastigar. Ele esquece de tomar água. Ele não dorme e anda pela casa à noite toda. Sem rumo para lá e para cá. Não segura mais o xixi e tem dificuldades para subir escadas. Meu cachorro está velho. Mas eu estou aqui. Cumprindo aquilo que te prometi quando o achei naquele barraco abandonada todo enrolado em arame farpado, queimado de cigarro, sem dentes e sem unhas. Prometi que ia cuidar de você até que seus olhos se fechassem eternamente. Que iria estar ao seu lado para tudo. Que iria cuidar do seu cancro e da sua coluna tão maltratada devido às inúmeros surras que levou na vida. Estou aqui para te levantar quando as tuas pernas falharem. Para te entender quando os teus ouvidos não escutarem. Para te dar razão quando tu olhares para o nada sem motivo. Para te dar comida especial e te dar água na colher se for preciso. Para seguir contigo pela madrugada nas tuas andanças pela casa. Para te levar ao colo quando tiveres que subir escadas. Para te fazer o curativo nos teus tumores que não podem mais ser operados. Para limpar o coco e o xixi que tu deixas pelo caminho. Meu filho querido, tu és o responsável pelo meu amor à tua raça. Todo o teu sofrimento até ser resgatado, serviu para que mais de 200 pit bulls tivessem uma segunda chance. Toda a tua doçura e vontade de viver, fez com que muitas pessoas conhecessem a raça e começassem a defendê-la. Sou uma pessoa melhor graças a ti, meu filho Guerreiro. 
Egydio Desco. “

Alessandro Desco e Alessandra Egydio

Direitos dos Animais 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home