Turma Formadores Certform 66

Thursday, March 28, 2024

Vamos apoiar a Paula Maia de novo

Tive conhecimento ontem à noite que a minha amiga Paula Maia foi internada de novo. Como é do conhecimento geral, a Paula teve um grave problema de saúde há já algum tempo, que felizmente superou. Nos últimos tempos ia-me dizendo que não se sentia muito bem. Embora não seja médico, acho que este problema nada tem a ver com o anterior, talvez fruto da medicação que desde então toma, digo eu de cima da minha ignorância. De novo apelo a todos amigos e conhecidos, virtuais ou reais, para um apoio solidário para a Paula. Uma corrente positiva para a Paula sentir que não está só. Esta grande defensora dos animais com quem tive a honra de colaborar precisa de novo de nós. Obrigado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home