Turma Formadores Certform 66

Wednesday, October 15, 2014

Intimidades reflexivas - 17

PARA OS QUE CRÊEM EM ALMAS GÉMEAS...
E se Deus nos cria em pares...há parte de mim perdida, disforme, faltando uma asa...tão incompleta quanto eu. E se Deus nos cria em pares...são esperanças em dobro, vontade em dobro, fé em dobro...intuição em dobro. E tudo isso em sintonia... E se assim é, aquietarei minhas angústias e esperarei. Sem desanimar dessa crença, sempre alerta, com o coração pronto a reconhecer a face que me falta, e que me busca também... Que ouve meu chamado...como lhe escuto o seu. Sem precipitações. Com o espírito ouço... não com a ansiedade. E se prepara, se melhora, se lapida para mim, e eu para ele... e um dia seremos um só. Se Deus nos cria em pares, já não me sinto tão sozinha. Essa certeza me acompanha. E também a você, parte minha... Nos consolando até o encontro. Sagrado e eterno, escrito desde sempre.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home