Turma Formadores Certform 66

Thursday, February 12, 2015

A Inês economista

Fui surpreendido há minutos com a fantasia da minha afilhada Inês. Neste Carnaval ela teve uma fantasia que nunca tinha visto em crianças tão pequenas. Foi mascarada de estudante universitária, mas não uma estudante qualquer. Foi de estudante de Economia, com as fitas com o seu colorido tradicional vermelho e branco. Foi uma surpresa que me fizeram e que surpresa! O ir de estudante universitária para mim poderá ser um prenúncio do futuro. E como gostaria de ver a minha afilhada a esse nível! E se por acaso viesse a optar por Economia, tanto melhor. Seria a cereja no topo do bolo. Mas por enquanto tudo não passa de fantasia. Talvez um dia possa transformar-se em realidade. E se isso acontecer, gostaria de ainda por cá andar para saborear o seu triunfo. Porque o seu sucesso será sempre o meu sucesso. A sua chama será a minha. A sua felicidade será minha de igual modo. Por ela estou feliz. Tive hoje uma grande surpresa a abrir o dia. Ainda não a digeri na totalidade. Mas que bem que me soube! E que orgulho tive de a passear pela rua até à sua escola. Aqui ficam também os meus agradecimentos aos seus pais e avós, porque deles partiu a surpresa. Nunca me disseram o que era, apenas me pediram que aguardasse. E podem crer que valeu bem a pena. Minha querida Inês a ti desejo sempre tudo do melhor. Que tenhas um feliz e divertido Carnaval, que será um coletar de recordações para o futuro. Quanto a mim, apenas me resta este amor incondicional que te tenho, que me orgulho de partilhar com o mundo. Um amor enorme que vai para lá do... infinito.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home