Turma Formadores Certform 66

Wednesday, March 02, 2016

No 110º aniversário da minha avó Margarida

O meu cortejo de efemérides continua. Desta feita é a comemoração do 110º aniversário da minha avó. Já há muito me deixou, mas a sua memória perdura, e enquanto perdurar na minha mente ela não terá morrido. Foi a pessoa com quem vivi sempre. Foi avó, mãe, madrinha. Mas, sobretudo, foi uma grande mulher. Mulher simples mas forte, era a parede a que me apoiava nos momentos mais aziagos da vida. Sempre cheia de fé, daquela fé que transcende o incomensurável, a minha avó Margarida ali estava, sempre presente, nos momentos mais determinantes. Faria hoje 110 anos se ainda por cá andasse. Ou melhor, faz hoje 110 anos porque ainda por cá anda mas duma forma mais discreta e não visível. Porque enquanto a sua memória perdurar, ela estará sempre viva. Comigo. Parabéns, avó Margarida! Tem um feliz aniversário.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home