Turma Formadores Certform 66

Saturday, July 07, 2018

Mensagem enviada para a Assembleia da República sobre a votação a favor da continuação das touradas

MENSAGEM ENVIADA PARA A ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA SOBRE A VOTAÇÃO A FAVOR DA CONTINUAÇÃO DAS TOURADAS. NÃO DEIXEM DE ENVIAR AS VOSSAS PARA O LINK ABAIXO:

É uma vergonha que pessoas eleitas com o voto de todos nós, tomem atitudes de profunda sobranceria quando está em discussão a vida de outros seres, tão dignos como aqueles que ontem votaram contra a abolição das touradas. Nunca pensei ver isto no meu país em pleno século XXI. Se nunca foram a uma tourada vão, e fiquem bem perto da arena e dos curros, e vejam o que lá se passa. Ontem foi um dia negro para os animais, mas também, um dia negro para a nossa democracia. Senhores deputados que votaram contra, nunca mais terão o meu voto, nem vós, nem os partidos que representais, estou farto de tanta baixeza. Não venham com discursos bonitos à giza de justificação, não enviem propaganda para a minha casa em altura de eleições porque nem sequer vos conheço de parte alguma nem estou interessado. Nunca esquecerei este dia em que apoiastes a tortura e o assassinato de seres que merecem viver como vós. Até talvez mereçam mais do que vós. Ontem, não o esqueçais, foi um dia negro para a democracia, aquela que jurastes defender e que sujastes com as vossas próprias mãos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home