Turma Formadores Certform 66

Tuesday, May 21, 2019

Nicolau - Atualização

Estou exausto porque praticamente não dormi. O Nicolau vai resistindo. Durante e noite teve paragem respiratória por diversas vezes. A primeira vez pensei que era o fim, mas não, o Nicolau ia recuperando. Nunca tal tinha visto nos muitos cães que passaram pela minha vida. A sua frágil condição está a ficar cada vez mais evidente. Mas a sua vontade indómita de viver é mais forte. Passei a noite junto dele e quando por uma vez me afastei um pouco mais, logo ele ergueu a cabeça com muito custo para saber onde eu estava. Ainda dormiu por alguns momentos. Está muito frágil. Não come nem bebe desde domingo à noite. Diz-me a experiência que quando isso acontece os cães não duram mais do que quarenta e oito horas. Talvez seja hoje o desenlace fatal, mas com o Nicolau nunca se sabe. Estou destroçado, de coração apertado, na iminência de perder este meu grande companheiro. Sei que o fim é inevitável e custa-me vê-lo assim. Mas, egoisticamente me apetece dizer, que ainda o tenho. O fim aproxima-se a passos largos. Mais uma vez agradeço a todos os que me têm enviado mensagens de apoio, o meu muito obrigado do fundo do coração. Manterei todos sempre informados do evoluir da situação. Muito obrigado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home