Turma Formadores Certform 66

Wednesday, November 13, 2019

Mais uma efeméride

Mais uma efeméride a preencher a minha existência. Desta feita é a homenagem pelo aniversário de meu Pai que faria 97 anos se ainda estivesse entre nós. Há muito que partiu, mas as memórias, essas ficam para a eternidade, ou pelos menos para a minha existência enquanto ela durar. O tempo vai esbatendo tudo, mesmo aquelas recordações que nos são mais gratas, mas a tenacidade de não as deixar morrer, também é uma maneira de perpetuar as pessoas que perdemos ao longo da nossa vida. Hoje é um desses dias, a memória de meu Pai que está presente como se ainda por cá andasse. Já pouco há para dizer porque já quase tudo foi dito ao longo dos anos. Apenas uma saudação de muita saudade. Feliz aniversário meu Pai! Lá onde estiveres que estejas em paz.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home