Turma Formadores Certform 66

Sunday, April 10, 2022

À memória dos meus padrinhos

Neste dia também quero recordar os meus padrinhos - simultaneamente meus avós maternos - que foram os mentores da minha vida. Já à muito que partiram depois duma vida longa. Recordo deles sempre o carinho e amor que me tiveram, tudo aquilo que fizeram para me ver progredir na vida. Dos anseios e ilusões, das alegrias e tristezas, dos momentos bons e outros não tanto assim. A vida é feita de tudo isto. (Afinal esta é a nossa aprendizagem para evoluirmos enquanto espécie). Este Domingo de Ramos também é um dia de memórias para mim, ao recordar aqueles que foram importantes na minha vida, que me ajudaram a formatá-la, a quem devo tudo. Desejo que tenham encontrado a paz lá onde estiverem. Aqui os trouxe, aqui os recordo, aqui os venero. Feliz Domingo de Ramos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home