Turma Formadores Certform 66

Friday, March 29, 2024

Vamos apoiar a Paula

Trago-vos novas da minha amiga Paula Maia. Ontem ao fim do dia falei com ela e fiquei com a sensação de que o caso não seria tão complicado como se pensava no início. Está a fazer o tratamento necessário e, embora a minha ignorância seja total nesta matéria, acho que voltará para os seus em breve. Pelo menos quero acreditar que assim seja. A Paula está serena e com uma atitude positiva que é meio caminho andado para a recuperação. Quero aqui agradecer, em meu nome e em nome da Paula, todas as manifestações de apoio e de carinho que recebi. Vamos continuar com esta corrente positiva em torno da Paula até à sua total recuperação. Para além do fantástico ser humano que é, a Paulo é uma grande cuidadora de animais, que tanto precisam dela. Nada melhor do que neste tempo pascal que convida à oração e à reflexão termos um pensamento, uma oração, para a Paula. Voltarei a dar notícias sempre que tal se justifique. Obrigado a todos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home