Turma Formadores Certform 66

Thursday, October 02, 2014

Intimidades reflexivas - 6

A vida talvez seja assim mesmo.para cada dúvida, um passo à frente, um olhar adiante, um limite a romper, um desafio a encarar. Para cada dúvida, um bem vindo à liberdade. Elas nos permitem giros completos em torno das possibilidades. Nos lembram a nossa humana condição. E nos avisam: ó, é hora de botar o pé no chão. Ah...como faz bem! Estou-me desligando do rol imenso e estático das certezas absolutas pé ante pé, devagarinho. Ali, era o fim. Dali, não mais me permitiam partidas, idas e vindas, longas viagens .nem sequer curtos pulinhos, no aqui e acolá das revelações dessa bela e velha vida. Era só chegou e ficou. Já pensou? E quem disse que o barato é chegar? Tantas certezas na mala ficou muito difícil de arrastar. E logo eu, que me encanto é com o caminhar. Certeza única, é que o mundo é grande! E gira. E cada giro, um mundo para desvendar uma história para ouvir e contar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home