Turma Formadores Certform 66

Friday, March 06, 2015

Intimidades reflexivas - 194

... Costumava voar... sentia-me livre, de uma forma ou de outra sempre fui livre... Adorava sair pelos campos a correr, abrindo os braços, fazer um movimento rotativo e simplesmente descolava e pairava no ar, simplesmente me sentia livre, feliz com o sentido de que estava a levantar do chão vendo tudo lá de cima. Era fantástico, era como se não estivesse ainda ligado em todo o meu ser, era como se o meu espírito ainda não estivesse agarrado ao meu corpo, era como se não me sentisse de todo ligada à vida terrena. Por vezes pairava e via os meus braços abertos e regressava para o meu corpo como se uma força me empurrasse como se estivessem a ensinar que era lá que devia ficar... Ahahaha espírito teimoso?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home