Turma Formadores Certform 66

Friday, March 25, 2016

Inacreditável!...

Pensei que desta feita alguma coisa lá vai resistindo. Enganei-me! Quando lá cheguei o aspecto era o da foto anexa. Tudo vazio, roubado, nem a comida seca do cão e dos gatos que o meu amigo Bruno Alves Ferreira lá deixa, resistiu. O cachorro, tal como os gatos, não devem ter comido nada ontem. Hoje, como tinha outras assuntos a tratar não muito longe do local onde alimento o cachorro, acabei por voltar lá outra vez na ânsia de ver se apanhava quem rouba a comida. Não vi vivalma. Tudo estava como tinha deixado. Mas estou certo que, no momento em que escrevo estas linhas, provavelmente, já tudo foi retirado. Já agora, apelo ao Bruno para, se puder, por lá passar para deitar comida seca aos gatos. Não tinha nenhuma comigo. Esta situação é recorrente. Começo a ficar cansado de tudo isto. Apenas o grande amor que tenho aqueles infelizes me mantém nesta luta. Não sei por quanto tempo mais!...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home