Turma Formadores Certform 66

Sunday, July 17, 2016

Não esperava isto!...

Não esperava isto! Quando lá cheguei quase toda a comida tinha sido roubada. (Ver foto). Apenas a gatinha me esperava para comer alguma coisa. E qual não foi a minha surpresa quando vi que no recipiente que ontem lá deixei, o verde mais escuro, ainda havia alguns restos de comida, que penso foram deixados de propósito, misturados com fezes humanas! É verdadeiramente inconcebível o que ali se está a passar. Quando trabalhei naquela zona, havia um responsável duma das empresas que volta e meia chamava o canil. Várias vezes tive troca de palavras com ele devido a isso. Tanto quanto sei, nunca conseguiram apanhar nenhum. Depois houve um período de acalmia. Posteriormente começaram nesta saga do roubo da comida, que dizem ser perpetrado por uma pessoa lá próxima. Não sei porque nunca vi. Agora começam a colocar fezes nos recipientes. Esta situação já aconteceu vai para um par de anos, pelos vistos, voltamos a esses tempos. A maldade humana não tem limites. Mas se não gostam, não perturbem os que querem fazer bem a estes pobres infelizes. A gatinha foi a minha única companhia de hoje. Comeu até não querer mais. Fiquei lá até ela se saciar completamente. Pelo menos ela tem alguma coisa no estômago. Apelo também a quem tiver uma pouca de comida seca e seja do local, agradecia que por lá passassem. Hoje não tinha nenhuma comigo. Mesmo comida de gato, que também foi roubada, Obrigado a todos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home