Turma Formadores Certform 66

Sunday, July 02, 2017

Penso que foi roubada!...

Quando cheguei ao abrigo vi coisas espalhadas. A alguns metros estava a taça onde ontem deixem a comida para os gatos. Junto dela uma gaivota. Poderá ter sido ela que a levou para ali. O resto tudo vazio, isto é, o paté e a ração. Logo a gata apareceu cheia de fome. Quase que não me deixava colocar a comida nas taças. O siamês fez a sua aparição mas à distância. (Talvez consigam vê-lo ao fundo da fábrica que está encerrada. A foto não é de muita qualidade mas foi o possível). Foi-se aproximando. Veio para junto dos depósitos de gás - com certeza na expectativa de que eu dali saísse e que a gata também se fosse embora porque ela não o deixa ir comer - mas logo desapareceu. Estaria certamente a ver-nos e esperava. Dada a situação que tenho não me demorei muito. Ainda lá permanecei algum tempo enquanto a gata comia. Mas ela estava com muita fome e continuava a comer sofregamente. Não podia esperar mais e vi-me embora. A cerca de dois metros do abrigo estavam muitos vidros partidos. Ou atiram-nos para ali, ou foram ali colocados com outra intenção. Só me apercebi quando saí do carro. Tinha-o mesmo em cima de alguns deles. Ainda tentei arrumá-los, mas não tinha muitas possibilidades visto serem bocados muito pequenos. As gaivotas também por lá rondavam e davam o sinal umas às outras. penso que também são clientes do abrigo. O cão não apareceu apesar do dia solarengo e quente. Talvez mais tarde, assim espero.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home