Turma Formadores Certform 66

Saturday, August 26, 2017

Eis, o Repinhas!...

Quando estava a chegar ao abrigo, recebi uma mensagem do Bruno Alves Ferreira a dizer para não deixar comida porque ele ia tentar capturar a gata. (Peço-lhe mais uma vez que me dê essa informação no dia anterior para eu agilizar a situação e assim evitar uma viagem em vão). Achei estranho a mensagem do Bruno porque a Paula Maia ficou de capturá-la na segunda feira e até, - ao que julgo saber -, tem a clínica já reservada! Penso que há uma forte desarticulação que só prejudica a ação. Mas já que não ia ao abrigo, fui ao lavrador. Estava a pensar que ia encontrar um Repinhas escanzelado, ferido por um Pitbulll a escorrer sangue pelas ruas. Nada disso. O Repinhas viu-me, logo veio ter comigo saltando um muro com mais de um metro de altura. Nem sinais de feridas. (Ver foto). Depois cheirou a comida e foi-se embora. Não estava com fome apenas me veio cumprimentar. Fez o seu xixi no pneu da frente do meu carro e foi-se embora. Saltou de novo o muro com uma agilidade ímpar e foi para dentro ladrar a um pónei e aos porcos que logo apareceram. Tinha muita comida para ele e deixei em dois sítios dentro da propriedade do lavrador. Logo o pónei e os porcos foram comer e o Repinhas que não quis a comida veio logo discutir com eles. Lá ficaram a falar uns com os outros. Mas como deixei muita comida em dois sítios, com certeza que acabará por comer algo. Afinal tudo não passou de mais uns boatos, coisa fértil em torno do Repinhas. Mas fiquei contente. Afinal era rebate falso, felizmente. Eis aqui o Repinhas no seu melhor! 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home