Turma Formadores Certform 66

Saturday, April 20, 2019

Novas do Nicolau - Atualização

Depois de ontem estar às portas da morte, o Nicolau encetou nova recuperação. Ainda ontem ao fim da tarde, comeu bem e desceu as escadas para a sua habitual higiene, sem apoio de ninguém. Mostrou estar a recuperar depois de ter passado todo o dia totalmente prostrado sem forças para se erguer. Teve uma noite tranquila, sempre junto de mim como é hábito, e assim esteve até de manhã. Logo pela manhãzinha acordou quis ir para o jardim e subiu para o primeiro andar como faz diariamente sem dificuldade de maior. Comeu muito bem, tal qual tinha comido bem à noite. Aparentemente está bem melhor do que ontem. Neste momento em que escrevo estas linhas, o Nicolau está a dormir mais um pouco como sempre faz, bem junto de mim, depois de ter comido bastante e bebido muita água. Está calmo e sereno. Veremos o que acontecerá quando acordar. Sempre que se justificar informarei da situação evolutiva do meu velho companheiro. Quero mais uma vez agradecer a todos os que comentaram a situação deste meu velho amigo, bem como a tantos outros que me contactaram pelos mais diversos meios. O meu profundo agradecimento a todos vós.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home