Turma Formadores Certform 66

Monday, May 27, 2024

Curiosidade ou talvez não

Existem curiosidades, quiçá coincidências, a que damos uma importância superlativa. Sabendo a Paula Maia das minhas convicções religiosas, quando falávamos ao domingo, pedia me sempre para pedir a Deus por ela. Assim fiz e continuarei a fazer. Ontem, mais uma vez fiel às minhas convicções, achei por bem mandar rezar lhe uma missa por intenção. Normalmente, na missa dominical existem sempre muitas pessoas a constarem dessa lista. Para minha surpresa quando se passou à leitura das mesmas, verifiquei que só lá constava o nome da Paula. Nunca tal tinha acontecido mas foi o que se verificou. Não sei se foi mera coincidência ou se deva retirar daí qualquer outra ilação. Mas sei que me senti reconfortado. Afinal foi só para ela. E isso deixou me feliz. Espero que a ela também.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home