Turma Formadores Certform 66

Friday, May 24, 2024

Uma semana dura



Está a chegar ao fim esta semana que foi particularmente dura para mim. Há momentos assim, que não podemos controlar, muito menos determinar, que nos abalam nos nossos alicerces. Não é costume me deixar afetar tanto, mas esta semana foi atípica. Desde logo a celebração do quinto aniversário da morte do Nicolau. Todos sabem o quanto isso me deixa prostrado. Nesse mesmo dia, deu-se a partida da minha querida amiga Paula, que me deixou transtornado. Uma mulher ainda nova, uma grande cuidadora de animais nos deixava. Sabia que as coisas não estavam a correr como esperado, mas confesso que não estava à espera dum desenlace tão prematuro. Depois a tomada de decisão que tive que tomar e que abalou todo o meu edifício emocional que já estava fragilizado. Por vezes somos empurrados para tomar decisões que não queríamos mas que as situações tornam inevitável. E ainda nesta semana, o celebrar daquilo que seria o nonagésimo aniversário do nascimento da minha Mãe. É sempre a caixa de Pandora que se abre, ano após ano, num cortejo recorrente de saudade. Tudo junto numa semana. Tudo nuns escassos três dias é de facto demasiado. Deixei-me afetar sobremaneira mas espero que o fim de semana que se avizinha amenize a situação. A todos aqueles que se têm preocupado comigo, aqui deixo o meu agradecimento, mas deixe que vos diga que sempre um novo dia vira e espero estar bem para o celebrar. Um obrigado a todos. Espero estar mais animado no futuro próximo. Sei que tenho a vossa compreensão.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home