Turma Formadores Certform 66

Sunday, June 30, 2013

No 7º aniversário do blog


"Pois é, a turma que se esquivava do Blog, por ele foi - inevitavelmente - apanhada. Daqui ninguém escapa e a partir de agora é sempre a crescer . . . Já passou a era da privacidade. Esta é uma turma aberta ao Mundoooooooooooo!..." Foi com este comentário proveniente dum dos formadores - o Dr. António Rolo - que se iniciou a vida deste blog. Inicialmente pertença dum grupo de formandos da Certform, a famosa turma 66. (Ver foto anexa). Passados todos estes anos - já vão 7! - o blog não teve a participação que era esperada. Alguns por manifesta falta de interesse, outros simplesmente porque assim o quiseram, delegando em mim o ir alimentando este espaço. Afirmavam então que "ele - o blog - estava em boas mãos, por isso, eu lhe daria o melhor encaminhamento". Este pretenso elogio nada mais encerrava em si do que o descartarem-se da tarefa colocando-a aos ombros duma só pessoa. Mesmo assim, aceitei o repto, não esmoreci, e passados todos estes anos não me envergonho do trabalho nele desenvolvido, sempre numa vertente cultural e informativa, que é aquilo que acho mais fundamental. Com certeza que tenho a noção de que cometi erros, tenho a convicção de que poderia ter feito melhor, contudo, não me envergonho do trabalho efetuado. Queria neste dia, em que se completam sete anos desde a sua fundação, endereçar um grande abraço a todos o que os têm seguido este blog ao longo do tempo, fiéis leitores a quem muito agradeço. Quanto aos meus antigos colegas, renovo aqui, mais uma vez, o convite à sua participação. Nunca é tarde e certamente que este espaço ficaria bem mais enriquecido. Um grande abraço para todos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home