Turma Formadores Certform 66

Thursday, May 08, 2014

Por 11 vezes a Bíblia diz-nos que não devemos comer carne

A mensagem de Jesus era de amor e compaixão, mas não há nada de amoroso ou compassivo sobre quintas industriais, onde milhares de milhões de animais vivem vidas miseráveis ​​e matadouros, onde eles morrem de forma violenta, mortes sangrentas. Deus é amor, então não é nenhuma surpresa que comer animais não é a Sua preferência. Aqui estão 11 versículos bíblicos que o comprovam:

1 ". E a todos os animais da terra, e todas as aves dos céus, e tudo o que se arrasta sobre a terra, tudo o que tem o sopro da vida , tenho dado toda erva verde por alimento " - Génesis 1:302. " Mas Daniel resolveu que ele não se iria contaminar com as rações reais de comida e vinho. Então Daniel perguntou: ' Vai-nos ser dados legumes para comer e água para beber. " No final dos dez dias, observou-se que eles apareceram melhor e mais gordos do que todos os jovens que tinham comido comer as rações reais. " - Daniel 1:8, 11-12, 153 " O lobo e o cordeiro pastarão juntos; o leão comerá palha como o boi; mas a serpente o seu alimento será o pó! Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte . " - Isaías 65:254 " Mas pergunta aos animais, e eles vão te ensinar; as aves do céu , vão te dizer. " - Job 00:075 . " O justo conhece as necessidades de seus animais, mas a mercê dos ímpios é cruel. " - Provérbios 12:106. "Ele dá aos animais o seu alimento e aos filhos dos corvos quando clamam . "  - Salmos 147:9 7. "Eu vou fazer convosco um pacto naquele dia com os animais selvagens, as aves do céu , e os répteis da terra; e eu vou abolir o arco, e a espada, e a guerra da terra; e eu vos farei deitar em segurança. " - Oséias 2:188. " Quanto tempo o lamentará a terra e a grama de cada campo murchar?  Por causa da maldade dos que nela vivem os animais e as aves são arrastadas porque as pessoas diziam : 'Ele é cego para os nossos caminhos . " - Jeremias 12:049. "Não se vendem cinco passarinhos por dois asses? No entanto, nenhum deles está esquecido diante de Deus . " - Lucas 0:0610. " A tua justiça é como as montanhas poderosas, os seus julgamentos são como o grande abismo? Deveis salvar os seres humanos e animais parecidos, ó Senhor . " - Salmos 36:6 11. " Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia . " - Mateus 5:07

Os mandamentos de Jesus são bondade, misericórdia , compaixão e amor por toda a criação de Deus. Ele estaria enojado, realmente, com o grau de sofrimento que os seres humanos provocam aos animais.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home